Cultofbits

DeviceM

Gere grandes quantidades de equipamentos ligados à rede.
Centraliza a comunicação de numerosos equipamentos críticos.

Device M

Gestão de Equipamentos

Menos Custos
e Mais Tempo

Diminuição drástica do trabalho associado à operação e ao suporte de grandes parques de equipamentos, simplicidade de acesso aos equipamentos, melhores tempo de resposta a pedidos e menor percentagem de erros humanos.

O QUE É O DEVICEM

Uma aplicação Web que centraliza toda a comunicação com os diversos equipamentos existentes nas empresas, tornando possível realizar tarefas simultâneas sobre todos esses equipamentos (como backups diários de configurações, alterações ou leitura continuada de valores de negócio).

PRINCIPAIS VANTAGENS

Diminui drasticamente o trabalho associado à operação e ao suporte de grandes parques de equipamentos. Pode ser costumizado para fornecer níveis simplificados de acesso aos equipamentos, permitindo que recursos menos especializados realizem operações avançadas, resultando em equipas menores e com menos custos. Paralelamente obtêm-se melhores tempo de resposta a pedidos e uma menor percentagem de erros humanos.

COMO SE DIFERENCIA

Diferencia-se das poucas alternativas existentes no mercado ao suportar múltiplas marcas de equipamentos e ao lidar eficazmente, e em tempo útil, com centenas de milhares de equipamentos.

PARA QUEM É IDEAL

  • Enquadra-se num departamento de engenharia, num departamento operacional ou num departamento de IT
  • Para qualquer empresa que precise de gestão de configurações de equipamentos de rede, controle e actuação sobre autómatos, auditoria contínua de políticas de segurança, manutenção de configurações de servidores, etc.

CLIENTES TIPO

  • Operadores de comunicações que têm necessidade de gerir e agir sobre grandes quantidades de equipamentos
  • Todas as empresas de serviços que têm equipamentos em clientes (água, electricidade, segurança, gás, entre outras)
  • Empresas com grande distribuição geográfica (retalho, logística, distribuição, transportes, banca e seguradoras) ou com grandes espaços industriais